Gestão em Serviços

Tecnologo - EAD

Propósito

Acreditamos em desenvolver estratégias inovadoras, no âmbito da gestão dos processos e da qualidade na prestação de serviços, para atender demandas específicas da organização e de seus clientes.

Processo

Por meio da rápida formação acadêmica, com aprendizado embasado em experiências práticas.

Resultado

Profissionais aptos a desenvolver, analisar e implantar as práticas de gestão em serviços, revelando capacidade crítico-analítica para avaliar e propor alterações estratégicas necessárias às organizações.

Coordenação do curso

Prof. Dr. André Luciano Viana
Duração

08 trimestres

Modalidade

EAD

Formação

Tecnologo

Diferenciais do curso

R$ 382,29

cada mensalidade

Valor mensal e referente ao total de componentes curriculares que compõem cada módulo.
Cada trimestre é composto por três mensalidades.

Obs.: os valores das mensalidades podem sofrer reajustes anuais, conforme índices praticados pela Instituição. Não estão contemplados no valor da mensalidade os pagamentos relativos aos serviços prestados diretamente pela Wisdom Language Training Center (Beimeiqin Educação Consulting Co., Ltd.), os quais deverão ser apurados e pagos na sede da Wisdom. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail polochina@feevale.br.

Perfil do egresso

Características da área

Conhecimento com vivência e experiências práticas: Capaz de estabelecer relações teórico-práticas, sabendo reconstruir conhecimento face aos desafios profissionais com criatividade e aperfeiçoamento continuado.

Conhecimentos tecnológicos e inovação: Fluente na utilização dos conhecimentos da tecnologia como ferramenta facilitadora e modernizadora da área de Gestão em Serviços.

Gestão e qualidade na prestação de serviços: Consciente do comportamento e das mudanças de mercado tanto no que tange à produção e venda de serviços quanto ao consumo destes por parte da sociedade.

Interdisciplinar: Autônomo, sensível, crítico-reflexivo e apto para atuar de maneira interdisciplinar nas atividades sócio profissionais.

Características do mercado

Desenvolvimento do espirito empreendedor: Empreendedor e comunicativo.

Posicionamento estratégico: Atento às alterações que poderão ocorrer nas relações comerciais estabelecidas, assim como suas consequências e capaz de propor ações estratégicas de posicionamento da empresa.

Proatividade e visão estratégica: Proativo para antecipar e favorecer mudanças, a partir da realidade regional, nacional e internacional.

Senso crítico e habilidades tecnológicas: Crítico para compreender e analisar o processo tecnológico, em suas causas e efeitos.

Um olhar para o mundo

Visão sócioeconômica: Comprometido com a promoção de uma sociedade baseada em princípios éticos, legais, humanísticos e de responsabilidade socioambiental.

Siga o curso nas redes sociais:

Mais cursos da área de humanidades e sociais