CURSOS PRESENCIAIS/FLEX

CURSOS DIGITAIS/EAD

EXTRAVESTIBULAR MEDICINA

Este processo seletivo é destinado aos candidatos que estão vinculados a um curso de Medicina em outra Instituição de Ensino Superior no Brasil e que desejam continuar seus estudos no curso de Medicina da Universidade Feevale e, também, para alunos graduados no Brasil em outros cursos de bacharelados da área da saúde.


EXTRAVESTIBULAR

Transferência

Venha para a Feevale! Se você é acadêmico de outra Instituição de Ensino Superior e deseja estudar na Universidade Feevale, solicite sua transferência.




Inscreva-se cursos presenciais e híbridos
Inscreva-se para o Digital/EAD
Reingresso

Se você por algum motivo ficou afastado da graduação e agora quer retornar aos estudos e à vida acadêmica, faça sua solicitação de reingresso*.

*Lembramos que não é possível o reingresso para cursos em extinção.

Inscreva-se cursos presenciais e híbridos
Inscreva-se para o Digital/EAD
Portador de Diploma

Já é graduado em algum curso superior e pretende cursar uma nova graduação? Ingresse na Universidade Feevale como Portador de Diploma.





Inscreva-se cursos presenciais e híbridos
Inscreva-se para o Digital/EAD
Troca de Curso/Troca de Turno

Se deseja migrar para outra graduação, solicite a Troca de Curso. Caso o seu curso tenha mais de um turno, é possível realizar a solicitação de troca de turno.



Inscreva-se cursos presenciais e híbridos
Inscreva-se para o Digital/EAD

Outras formas de ingresso

Aluno Especial de outra Instituição de Ensino Superior

Consiste na possibilidade do aluno de outra instituição de ensino superior, a cursar componentes curriculares de seu interesse, mediante apresentação de documento de autorização da instituição de origem, constando a validação dos componentes cursados neste estabelecimento de ensino.

Aluno Especial sem Vínculo Regular

É a possibilidade de cursar componentes curriculares isolados de graduação e aproveitá-los em um curso de graduação no qual conste o componente cursado nesta modalidade.

Aluno Especial Ouvinte

Os acadêmicos da Universidade Feevale que desejam cursar componentes curriculares que não integram o currículo do seu curso de graduação e os interessados que não possuem vínculo com a Instituição poderão cursar componentes curriculares isolados, sempre que houver vagas, com o objetivo de atualização, desde que tenham concluído o Ensino Médio.

PROCESSO SELETIVO MEDICINA 2024

Este processo seletivo é destinado aos candidatos que buscam ingressar no curso de Medicina, classificatório e válido somente para os períodos a que se destina: 1º e 2º semestres de 2024. O processo seletivo é constituído por prova presencial, além da opção por aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para mais informações, consulte o Edital.