Formar Tecnólogos em Gastronomia críticos e criativos, aptos a desenvolver de forma plena e inovadora as diversas atividades do setor gastronômico local, nacional e internacional.
O Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia proporciona uma evolução gastronômica, utilizando o alimento, a cultura, as formas de fazer e a hospitalidade a fim de despertar a inovação e a integração com o mundo do trabalho, através de vivências adquiridas ao longo de sua formação
gastronomia@feevale.br
(51) 3586.8800, ramal 8727
WhatsApp: 3586.8803
Valores válidos para 2024. As matrículas contratadas em 2024 relativas ao ano de 2025 estão sujeitas ao reajuste de mensalidade conforme disposto na Lei nº 9.870 de 23/11/1999. Eventual diferença de valor será acrescida nas parcelas posteriores.
Como funciona o módulo: Um conjunto de componentes curriculares que reúne o que nos currículos tradicionais seriam entre uma e três disciplinas. Os estudantes podem escolher entre cursar um, dois ou três módulos por semestre. Alguns cursos por exemplo, podem ter apenas dois módulos por semestre, porque têm uma carga horária total menor que outros. O mínimo que pode ser cursado é um módulo por semestre.
Consciente: Comprometido com a busca da melhoria da qualidade de vida da população, aplicando conhecimentos específicos e habilidades técnicas que visem o aproveitamento dos alimentos.
Respeita tradições locais: Comprometido com a utilização de insumos locais bem como as formas tradicionais de fazer.
Adaptado a mudanças: Flexível e criativo para se adaptar e atender às demandas das diversas realidades dos serviços de alimentação e da sociedade.
Ético: Comprometimento ético, capaz de aplicar os princípios da deontologia no gerenciamento de equipes, e na utilização consciente dos insumos e recursos naturais.
Valoriza economia local: Empreendedor, comprometido com o bem-estar social e o desenvolvimento econômico local e regional.
Cientificidade: Capaz de buscar constantemente atualização e crescimento profissional.
Conectado a realidade de mercado: Apto para a utilização dos recursos tecnológicos.
Dinamismo: Capaz de atuar em equipes multidisciplinares de serviços de alimentação de forma interdisciplinar.
Informado: Crítico, capaz de atuar nos diversos segmentos dos serviços de alimentação em nível técnico e gerencial atendendo às necessidades gastronômicas do mercado.