Formar bacharéis em Publicidade e Propaganda críticos e éticos, aptos ao desenvolvimento de processos de planejamento e criação de soluções para marcas, produtos e serviços, com visão empreendedora e capacidade para atuar de forma integrada e inovadora com as demais áreas da Indústria Criativa.
O curso de Publicidade e Propaganda acredita que a experiência, aliada à educação formal, transforma a maneira de o profissional entender seu papel no mundo, porque o egresso formado deve ser reconhecido pela sua habilidade de compreender o que as pessoas precisam. O Curso se diferencia pela formação através de situações reais, baseada em desafios e com aproximação constante com o mundo do trabalho nas práticas de formação.
Conheça Edson da Luz, graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Feevale. Com forte atuação na área do audiovisual, o publicitário Edson, compartilha neste programa, um pouco da sua rotina, trabalhos e projetos.
Valores válidos para 2024. As matrículas contratadas em 2024 relativas ao ano de 2025 estão sujeitas ao reajuste de mensalidade conforme disposto na Lei nº 9.870 de 23/11/1999. Eventual diferença de valor será acrescida nas parcelas posteriores.
Como funciona o módulo: Um conjunto de componentes curriculares que reúne o que nos currículos tradicionais seriam entre uma e três disciplinas. Os estudantes podem escolher entre cursar um, dois ou três módulos por semestre. Alguns cursos por exemplo, podem ter apenas dois módulos por semestre, porque têm uma carga horária total menor que outros. O mínimo que pode ser cursado é um módulo por semestre.
Saber fazer: Utilizar técnicas e conhecimentos artísticos e tecnológicos para a elaboração de campanhas, peças publicitárias e outros artefatos de comunicação, atentando para questões de adequação, eficiência, eficácia e criatividade.
Solução de Problemas: Resolver problemas mercadológicos para ampliar a eficiência da propagação de ideias e informações persuasivas, articulando senso crítico e criativo.
Postura empreendedora: Elaborar novos negócios na cadeia produtiva da comunicação de maneira a fomentar o mercado do segmento, através de uma postura empreendedora.
Análise Crítica: Articular as teorias e práticas do campo da comunicação a fim de analisar a realidade sociocultural de maneira crítica e reflexiva.
Entender as Pessoas: Dominar as linguagens usadas nos processos de comunicação e consumo para desenvolver conteúdos e artefatos comunicacionais atentando para seus aspectos de técnica, criação, produção e interpretação.