Publicidade e Propaganda

Bacharelado - Presencial

Propósito

Acreditamos que a experiência, aliada à educação formal, transforma a maneira de o profissional entender seu papel no mundo.

Processo

Por meio de situações reais e da formação baseada em desafios, com aproximação constante com o mercado nas práticas de formação.

Resultado

Uma graduação 100% voltada à prática de mercado e que oferece a possibilidade de trabalhar com grandes players do mundo corporativo como clientes.

Coordenação do curso

Prof. Me. Guilherme Theisen Schneider
Telefone: (51) 3586 8800, ramal 8916
WhatsApp: (51) 35868916
Duração

8 semestres (manhã e noite)

Modalidade

Presencial

Formação

Bacharelado

Local

Câmpus II

Diferenciais do curso

Mais sobre o curso

Conheça Edson da Luz, graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Feevale. Com forte atuação na área do audiovisual, o publicitário Edson, compartilha neste programa, um pouco da sua rotina, trabalhos e projetos.

DESCONTOS PARA CURSOS PRESENCIAIS

A matrícula de alunos com ingresso a partir de 2022/01 nos cursos de graduação presencial contratados por créditos possibilitará um desconto no primeiro semestre conforme os seguintes critérios:

Número de créditos contratados% de desconto aplicado na matrícula do 1º semestre
12 a 15 créditos4%
16 a 19 créditos8%
20 créditos ou +12%

Observação: Este desconto não se aplica aos cursos contratados por mensalidade, por módulo, seriados, cursos na modalidade digital e também aos cursos de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia.

Perfil do egresso

Características da área

Saber fazer: Utilizar técnicas e conhecimentos artísticos e tecnológicos para a elaboração de campanhas, peças publicitárias e outros artefatos de comunicação, atentando para questões de adequação, eficiência, eficácia e criatividade.

Solução de Problemas: Resolver problemas mercadológicos para ampliar a eficiência da propagação de ideias e informações persuasivas, articulando senso crítico e criativo.

Características do mercado

Postura empreendedora: Elaborar novos negócios na cadeia produtiva da comunicação de maneira a fomentar o mercado do segmento, através de uma postura empreendedora.

Um olhar para o mundo

Análise Crítica: Articular as teorias e práticas do campo da comunicação a fim de analisar a realidade sociocultural de maneira crítica e reflexiva.

Entender as Pessoas: Dominar as linguagens usadas nos processos de comunicação e consumo para desenvolver conteúdos e artefatos comunicacionais atentando para seus aspectos de técnica, criação, produção e interpretação.

Siga o curso nas redes sociais:

Mais cursos da área de criatividade e tecnologia