Relações Públicas

Bacharelado - Presencial

Propósito

Acreditamos na experiência de criar estratégias de comunicação e relacionamento, que contribuam para o desenvolvimento sustentável das organizações.

Processo

O curso está fundamentado em projetos práticos desenvolvidos para organizações da região.

Resultado

Profissionais que gerenciam relações de poder e compreendem que os múltiplos públicos que interagem com as organizações precisam ser levados em conta, respeitados, ouvidos, informados e incluídos.

Coordenação do curso

Prof. Dr. Marcos Emilio Santuário

cursorelacoespublicas@feevale.br
(51) 3586.8800, ramal 8762 

WhatsApp: 3586.8826

Duração

8 semestres (noite)

Modalidade

Presencial

Formação

Bacharelado

Local

Câmpus II

Diferenciais do curso

DESCONTOS PARA CURSOS PRESENCIAIS

A matrícula de alunos com ingresso a partir de 2022/01 nos cursos de graduação presencial contratados por créditos possibilitará um desconto no primeiro semestre conforme os seguintes critérios:

Número de créditos contratados% de desconto aplicado na matrícula do 1º semestre
12 a 15 créditos4%
16 a 19 créditos8%
20 créditos ou +12%

Observação: Este desconto não se aplica aos cursos contratados por mensalidade, por módulo, seriados, cursos na modalidade digital e também aos cursos de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia.

Perfil do egresso

Características da área

Ações e instrumentos de comunicação: Comprometido com a proposição de linguagens, técnicas e instrumentos que busquem o equilíbrio na relação organização-públicos e levem em conta a cultura organizacional e as inovações tecnológicas.

Planejamento da comunicação organizacional: Preocupado com o desenvolvimento de trabalhos de pesquisa, diagnóstico, definição de políticas e implementação e avaliação de ações condizentes com os diferentes tipos de sistemas organização-público..

Relacionamentos organizacionais: Consciente de sua responsabilidade na gestão do relacionamento entre organização e públicos e na definição de estratégias de comunicação.

Características do mercado

Empreendedorismo e liderança: Empreendedor e líder de equipes, atuando de forma integrada com as demais áreas da comunicação.

Um olhar para o mundo

Compomisso social: Preocupado com o desenvolvimento de uma sociedade mais igualitária.

Ética profissional: Crítico, ético e consciente de seu próprio papel e do papel das organizações no contexto social, político, econômico, cultural e ambiental em que se inserem.

Siga o curso nas redes sociais:

Mais cursos da área de humanidades e sociais