Acreditamos que nada substitui a criatividade humana. Por isso, oferecemos caminhos para o desenvolvimento da criatividade e a experiência de um espaço para sonhar, inovar e criar projetos para um mundo mais sustentável.
Por meio de aulas dinâmicas, onde os alunos são desafiados com situações e problemas gerados a partir das experiências dos nossos professores com o mercado de trabalho.
Formação de sujeitos íntegros, criativos, inovadores e que respeitem a pluralidade e a diversidade de ideias para o desenho de um mundo melhor.
designdeinteriores@feevale.br
(51) 3586.8800, ramal 8679
Confira como a graduação em Design de Interiores e o MBA em Estratégia de Inovação Empresarial fizeram a diferença na vida e profissão do Guilherme Wollmann.
Criar equacionando fatores estéticos e funcionais: Criar projetos que otimizem o conforto, a estética, a saúde e a segurança de acordo com as normas técnicas de acessibilidade, de ergonomia e de conforto luminoso, térmico e acústico.
Dominar a representação gráfica para projetar: Elaborar plantas, cortes, elevações, perspectivas e detalhamento de elementos não estruturais de espaços ou ambientes internos e ambientes externos contíguos aos interiores, desde que na especificidade do projeto de interiores.
Especificar com ética e responsabilidade: Planejar ambientes internos, permanentes ou não, inclusive especificando equipamento mobiliário, acessórios e materiais.
Ético para as competências legais da profissão: Propor interferências em espaços existentes ou pré-configurados, internos e externos contíguos aos interiores, desde que na especificidade do projeto de interiores, mediante aprovação e execução por profissional habilitado na forma da lei.
Gerenciar proejtos com resposnbilidade e ética profissional: Elaborar orçamentos e instruções de instalação, respeitados os projetos elaborados e o direito autoral dos responsáveis técnicos habilitados.
Prestar consultoria: Prestar consultoria técnica em design de interiores.
respeitar a legilação na criação de Projetos: Compatibilizar os seus projetos com as exigências legais e regulamentares relacionadas a segurança contra incêndio, saúde e meio ambiente.
Utilizar elementos compositivos com coerência: Selecionar e especificar cores, revestimentos e acabamentos.
Criação e detalhamento de mobiliário: Criar, desenhar e detalhar móveis e outros elementos de decoração e ambientação.
Criar respeitando os sujeitos, clientes ou usuários.: Estudar, planejar e projetar ambientes internos existentes ou pré-configurados conforme os objetivos e as necessidades do cliente ou usuário.
Projetos de Interiores e Sustentabilidade: Desenvolver Projetos em Design de Interiores nas seguintes áreas de abrangência: Cenografia, Vitrinismo e Instalações Temporárias, Residencial, Comercial e Design Sustentável.