Bacharelado - Presencial

Propósito

 Acreditamos em transformar ideias em projetos criativos para produtos e serviços em moda. 

Processo

Por meio de atividades de cunho inovador e sustentável, articulado com a pesquisa e a extensão, oportunizando o encontro entre mercado e academia.

Resultado

Profissionais com autonomia, que primam por respeito à diversidade e à ética, identificando oportunidades e projetando soluções, alinhadas com os comportamentos de consumo emergentes.

Coordenação do curso

Prof. Me. Marshal Becon Lauzer

moda@feevale.br
(51) 3586.8800, ramal 8680

Duração

08 semestres (manhã e noite)

Modalidade

Presencial

Formação

Bacharelado

Local

Câmpus II

Mais sobre o curso

Conheça a Rafaela Keunecke, estilista formada em moda pela Universidade Feevale. Ela ganhou um prêmio internacional no La Jolla International Fashion Film Festival, evento que é considerado o Cannes ou o Oscar da moda, em San Diego, nos Estados Unidos, e está concorrendo a mais duas premiações internacionais com o documentário "Dare to Dream", que captura os preparativos da bailarina carioca Ingrid Silva para a Conferência de Empoderamento e Desenvolvimento de Harvard Latina.

DESCONTOS PARA CURSOS PRESENCIAIS

A matrícula de alunos com ingresso a partir de 2022/01 nos cursos de graduação presencial contratados por créditos possibilitará um desconto no primeiro semestre conforme os seguintes critérios:

Número de créditos contratados% de desconto aplicado na matrícula do 1º semestre
12 a 15 créditos4%
16 a 19 créditos8%
20 créditos ou +12%

Observação: Este desconto não se aplica aos cursos contratados por mensalidade, por módulo, seriados, cursos na modalidade digital e também aos cursos de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia.

Perfil do egresso

Características da área

Desenvolvimento técnico e produtivo: Compreensão do setor produtivo, suas especializações e potencialidades de desenvolvimento, principalmente no contexto regional.

Expressão artística e tecnológica: Aptidão para expressar-se graficamente tanto à mão livre como pelo uso de recursos tecnológicos, através do emprego de diferentes ferramentas.

Habilidade criativa projetual: Capacidade para aplicar diferentes metodologias no desenvolvimento de projetos de Moda, utilizando recursos visuais, artísticos, estéticos, culturais e tecnológicos.

Características do mercado

Atuação multidisciplinar: Diálogo com diferentes áreas de modo a utilizar conhecimentos diversos e atuar em equipes multidisciplinares na elaboração e execução de pesquisas e projetos.

Decodificação de tendências comportamentais: Competência em identificar sinais comportamentais para decodificação de tendências de Moda e áreas afins no desenvolvimento de produtos.

Empreendedorismo e comunicação: Capacidade comunicativa e comercial para apresentar propostas empreendedoras de forma criativa e inovadora para empresas do setor.

Sustentabilidade em projetos: Maestria na gestão através da alocação de recursos humanos, financeiros e materiais.

Um olhar para o mundo

Ética e empatia: Habilidade nas implicações econômicas, sociais, antropológicas, ambientais e éticas de sua atividade.

Soluções inovadoras: Domínio de técnicas e processos de pesquisa e criação que o capacitem para propor soluções inovadoras.

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